9 de julho de 2011

Grupo Estrela Escouralense

Equipa Técnica:
Luís Balão


Permanências:
-

Entradas:
Luís Rodrigues (Giesteira)

Saídas:
Mocho (Redondense)
Nuno Aldeias
Carapinha (Arraiolense)

4 comentários:

Carlos Ricardo disse...

Caro blogmaster poderão vir do "aparentemente calmo" Escouralense as proximas noticias mais "bombasticas" do nosso mercado de transferências do distrital :

O central Pedro Soares tem em mãos um convite de um rival directo do Escoural para sair

Nuno Aldeias irá rumar para longe do Escouralense

Mocho já assinou pelo Redondense

Rodrigo tem pé e meio fora do Escoural rumo a um clube de outro escalão( pelo que sei inclusivamente já levou todos os pertences da rouparia do clube )

Luis Rodrigues ex-giesteira já assinou pelo Escoural

Carapinha abandonou o Escoural para rumar para perto do seu amigo e treinador Canivete em Arraiolos

Começam-se a abrir brechas preocupantes no plantel desta época pois sabe-se que na bola não há insubstituiveis, mas a este nivel arranjar jogadores para colmatar a saida de alguns dos melhores jogadores do Escoural não é facil pois temos a saida de um bom Defesa Esquerdo, um excelente central um valente trinco ( do melhor que passou pelo Escoural nos ultimos anos) e... um Guarda Redes que é a pedra basilar desta equipa...

Anónimo disse...

amigo carlos não inventes............tudo o que estas a dizer é mentira menos do mocho e do carapinha............se tiveses de boa fé, ou se sabes o que estas a dizer tinhas dito que o escouralense já tem novos reforços e de grande valor............esse promenor da rouparia é muito curioso.

sócio 73 disse...

Para esse Carlos Ricardo ...nome falso como sempre....fica a saber que do ESCOURALENSE só sai o Mocho e Carapinha e vai ter algumas supresas para o bem do Escoural e para o seu mal !!!! deixa-te de venenos......venenoso é só dor,,,ehehehehehhehehheh!!!!!!

Anónimo disse...

o aldeias fica no plantel do escouralense...pedro soares tambem ira fazer parte da equipa.para o lado esquerdo abriu se a hipotese de contratar tope do valenças e o carlos xarez do vendas novas